Minha Sacola
Sacola Vazia

Porta Papel Linhas

PA4LN.CRML
0 Opiniões
Personalização com até 5 caracteres na cor do texto dourado ou em baixo

Por:
R$ 149,90

ou 2x de R$ 74,95 Sem juros Cartão Hiper - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

O Porta Papel A4 é uma ótima solução para organizar sua resma de papéis em um lugar específico e adequado a ela. Além de desempenhar seu papel funcional, é um item essencial que complementa a decoração de seu ambiente e sendo um item essencial na organização, já que ninguém gosta de papéis largados. Com o Porta Papel A4 eles estarão sempre à mão, mantendo a ordem e estilo. Dimensões: Comprimento 26cm | Largura - 5cm | Altura - 32cm | Peso - 200gr Cores Disponíveis: Caramelo com linha pesponto Personalização: Até 5 caracteres Cor do Texto: Dourado ou Baixo Relevo

Ficha técnica
CódigoPA4LN.CRML
ModeloCARAMELO COM LINHA PESPONTO
CategoriaEscritório
MarcaMeWe
Itens InclusosPORTA PAPEL A4
Garantia
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Quem Ama

Claro que não poderíamos deixar de viajar equipados e tudo personalizado para o Lovetravelers pela @mewepaperie.

Love.travelers

A faixa de mala e o porta voucher da @mewepaperie, são mutcho lindinhos!! Aproveita pra olhar o insta deles que tem mil itens super úteis e lindíssimos!

Lizi D'viezzer

Sabe aqueles dias que a gente sai de casa sem saber a hora que vai voltar, de tanta correria? Nesses dias eu já gosto de levar umas coisinhas na minha necessaire e ficar tranquila. Mas claro, tem que ser numa necessaire bem elegante e estilosa né...A minha é personalizada da @mewepaperie e por onde vou ela faz sucesso.

Natalia Nascimento

@mewepaperie como vocês adivinharam que eu precisava muuuito de um organizador para minhas viagens? E que chique: na minha cor preferida, com minha inicial! Personalização: É o detalhe, a diferença que faz valer a pena! É o charme, o mimo, o carinho. Obrigada! Usarei muito

Jessica Leao

Dica: Anoto tudo que precisa no meu #planner da @mewepaperie .

Daniela Comitre

Hard work, haver fun, no drama! Ainda bem que tenho meu planner da @mewepaperie para organizar o dia a dia. Juro que não sei o que seria de mim sem ele!!!!

Nanda Waibel

Tava precisando de um mouse pad há um tempo. Vi esse no ig dela e simplesmente me apaixonei. E vc ainda pode personalizar. Coloquei minhas iniciais e achei que ficou super delicado. Um capricho só @mewepaperie ! E pra completar, um porta copos na msm cor! Em tempos de Home office ou aulas on-line qualquer detalhe faz diferença, né?!

Apartamento 52

Porta caderneta de vacinação @mewepaperie, amei, acabamento impecável, lindo demaissss. Merece indicação pelo lindo trabalho e o super cuidado com a embalagem (até o cheirinho encanta)

Adriana Barros

Quem nunca foi viajar ou passar o fim de semana na casa do namorado e quando foi dar conta os acessórios estavam todos embolados, as correntinhas tudo engruvinhadas? Pois é, por conta disso eu estava louca por um porta-joias que resolvesse meu problema, e foi aí que conheci a @mewepaperie. Eles são uma loja de produtos personalizados para todos os momentos especiais da nossa vida. Papelaria personalizada, kit viagem e muito mais. Estou apaixonada pelo meu porta-joias da linha SHINE, além de lindo, tamanho ideal, ele também tem a letra P de Pâmella, Poderosa, haha personalizado. Coisa mais linda!

Pâmella Claudino

Mais um mês terminando... Aproveitando para fazer o planejamento de agosto com meu planner @mewepaperie

Carol Gaia