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Política de Trocas e Devoluções

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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto. As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo estão sujeitas a análise.
 

Entre em contato:
Email: atendimento@lojamewe.com.br
Telefone: (018) 3223-7732

O cliente deve seguir as instruções descritas na aba TROCAS OU DEVOLUÇOES.


RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno só poderá ser solicitado 02 dias após a compra e ocorrerá em até 02 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Será analisado pelo setor responsável a restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter informações pelo e-mail atendimento@lojamewe.com.br.
 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelo setor responsável então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

TROCAS OU DEVOLUÇOES:

- O produto deve estar em perfeitas condições e não pode apresentar qualquer indício de uso;

- O produto deve estar na embalagem original;

- Ausência do defeito apontado pelo cliente.

- Desgaste natural em decorrência do uso.